WhatsApp Image 2022-12-06 at 11.18.56

Stattus4 marca presença no Ranking 100 Open Startups pela terceiro ano consecutivo

Ter o reconhecimento de um mercado tão inovador como o de startups é sem dúvidas uma grande conquista. Quando esse lugar de sucesso é ocupado por três anos consecutivos é sinal de que os resultados estão de fato consolidados e a empresa já passou a ser referência no segmento.

Foi isso que aconteceu com a Stattus4 que em 2022 comemora o terceiro ano seguido de presença no Ranking 100 Open Startups, o maior ranking corporativo da América Latina e considerado referência para o mercado. Em 2020 e em 2021, a Stattus4 aparece ocupando o sexto e oitavo lugar na categoria Top 10 CleanTechs. Já em 2022, a empresa é quarto lugar na categoria Water and Sanitation.

“É muito bom saber que todo o trabalho desenvolvido é merecedor de premiações importantes como essa. Estamos muito felizes de sermos citados por três anos consecutivos. O melhor de tudo é que temos conseguido ganhar destaque sem nos afastar de nosso objetivo principal, que é salvar água”, afirma Marília Lara, CEO da Stattus4.

A premiação registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados – cerca de 36% mais que as 18 mil cadastradas no ano passado, quando 2.414 tiveram contratos validados.

O Ranking 100 Open Startups é construído a partir de critérios objetivos, com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups. A lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.