10 de ago. de 2023

Visualização dos setores monitorados em um só lugar!

O gestor de perdas de água desempenha um papel essencial na garantia da eficiência do sistema de abastecimento de água das cidades. Sua principal responsabilidade é monitorar e reduzir as perdas de água no sistema de distribuição, que podem ocorrer devido a vazamentos, rupturas de tubulações, erros de medição, entre outros fatores.

A rotina do gestor de perdas não é fácil. Ele deve estar atento a dezenas (talvez centenas) de instalações que podem precisar de sua ação corretiva. Para saber como cada instalação está, é preciso trocar de telas, apontar endereços e conferir o estado do setor.

A importância da visualização dos setores monitorados em um só lugar é fundamental para a eficiência das operações do gestor de perdas de água. 


A Stattus4 oferece uma solução que permite essa visualização, o Sistema Ada. Com ele é possível monitorar todos os setores da distribuição, analisando a situação de cada um, comparando com o comportamento histórico e gerando alarmes em caso de desvios importantes.

Para a supervisão do Gestor, ele pode selecionar quantos sensores deseja ver simultaneamente no mapa do setor. Assim é rápido checar o comportamento de todo o setor em uma única tela.

A consolidação das informações em um painel de controle ou software permite uma agilidade na tomada de decisões para minimizar as perdas e garantir o fornecimento adequado de água para a população.

Nossa tecnologia se adapta às diferentes necessidades das empresas distribuidoras de água. Converse com a gente e saiba mais sobre as soluções Stattus4!

Contato

Rua Eliamara de Oliveira, 72 - Jardim do Paço, Sorocaba - SP, 18087-086

Telefone: (15) 3358-2530

contato@stattus4.com

Stattus 4 © 2023. Todos Direitos Reservados.